Medicina Germânica – Curso

A base na terapia na Nova Medicina Germânica (German New Medicine - GNM) é a compreensão do significado biológico dos sintomas convocados, e apoiar seu processo, não lutando contra ou repulsando-o. A teoria foi criada pelo médico oncologista alemão Ryke Geerd Hamer.


Preceitos da Medicina Germânica


Segundo Hamer, essa relação entre traumas e conflitos, causados pelos choques psicoemocionais, geram certas manifestações fisiológicas sobre os órgãos debilitados em suas conexões com o cérebro. Neste momento, os estudos oncológicos não levavam em conta esse tipo de causa, ligando geralmente a outras probabilidades de origem. Dr. Hamer, pelo contrário, manifestou-se de forma incisiva neste caso, relatando que a origem da doença se encontra na íntima relação do órgão cerebral com os demais sistemas hormonais, e na raiz das questões emocionais, sendo o cérebro o mediador da psique e do órgão debilitado.


Esta teoria da psique traumatizada explica que as células cerebrais, ao receberem o choque do trauma, acabam enviando sinais bioquímicos para as demais células presentes no corpo, gerando assim, o desenvolvimento de tumores, ou até se desdobrando em outro tipo de enfermidade.
O argumento dado pela medicina germânica corresponde à ideia de que todo conflito gerado na psique (e necessariamente ao cérebro), em cada área cerebral, termina por responder rapidamente a tudo que pode ameaçar a sua sobrevivência.

 

O nascimento da medicina germânica a partir de seus estudos, Dr. Hamer, após receber a triste notícia da morte trágica de seu filho de 17 anos, três meses depois, soube que estava com câncer testicular. O médico alemão levava uma vida inteiramente saudável e sem chances de diagnósticos de enfermidades. Passando a investigar as experiências de seus pacientes com câncer, observou em sua grande maioria,
acabaram desenvolvendo a doença após sofrerem algum tipo de choque traumático.

Vinte anos depois, o médico alemão, através das novas teorias da medicina germânica, estabeleceu que as enfermidades em geral, e em específico, o câncer, são causados pelos choques traumáticos. Neste sentido, Hamer não utilizava a palavra “câncer”, mas, “resposta biológica especial” dada a uma eventual situação de “choque” em que o organismo responde, tentando apressadamente resolver.

.

Curso

O objetivo deste curso é formar terapeutas no sistema ou qualquer pessoa. que deseja obter o autoconhecimento.

Facilitadora 

Tatiana Cristina Reis, fisioterapeuta, Reikiana e terapeuta deReprogramação Biológica, Medicina Germânica, TOQ, ThetaHealing,Constelação Familiar, Terapeuta Floral Saint Germain e Psicoterapeuta.

+ Público-alvo: 

Terapeutas, psicoterapeutas, profissionais da saúde ou qualquer pessoa que queira obter o autoconhecimento.

+ Duração: 130 horas 
+ Perfil de público e exigências mínimas: Livre acima de 16 anos.

+ Acesse programa completo

Consulte o valor da inscrição na tabela de valores e faça:


AG. 1517 C/C 16848-8
INSTITUTO ATLÂNTIDA LTDA
CNPJ 07.824.283/0001-35

             Enviar a ficha de inscrição preenchida

e o comprovante para o e-mail:
instituto@institutoatlantida.com.br

Captura_de_Tela_2019-01-03_às_14.34.59.p

O Instituto reserva-se no direito de alterar, prorrogar ou, ainda, cancelar o curso que não formar turma mínima, e o valor investido será totalmente devolvido ao aluno, sendo direcionado para uma próxima turma em formação.