Celebrante – Curso

Cada vez mais os casais optam pela celebração do casamento fora das igrejas e das religiões, cerimônias mais personalizadas e tocantes para o casal e seus convidados, bem como casamentos ecumênicos e laicos.
E precisamos entender que não é somente uma festa, e sim que estamos ali representando a espiritualidade com a benção espiritual. Pedindo aos céus bênçãos para o casal, para a união, e não somente um ritual de união, o Celebrante é a ponte entre o plano físico e o plano espiritual. Estas celebrações podem ser um casamento, bodas, casamento homo afetivos, não importa, união é união e devemos respeitar todas.
A celebração é um momento de extrema importância para o casal, é um pedido de consentimento espiritual para que ambos tenham força devida para o entendimento do dia a dia.
O Celebrante poderá também atuar em festas de debutante, batizado, formatura, eventos empresariais, enfim, mestre de cerimônia como um todo.

Curso

O objetivo deste curso é capacitar o aluno a ser um Celebrante e atuar como um profissional da área. Será instruído e preparado para o evento no geral, assim como para qualquer eventualidade e poder se preparar tendo o controle.

Facilitador

Leontina R. Acorinti Trentin – Psicoterapeuta holística, pesquisadora e estudiosa das terapias e psicoterapias em práticas integrativas e complementares em saúde.

+ Público-alvo: Terapeutas, psicoterapeutas, profissionais da área ou qualquer pessoa que deseja obter esses conhecimentos.

+ Duração: 8 horas 
+ Perfil de público e exigências mínimas: 18 anos e ensino médio. 

+ Acesse programa completo

Consulte o valor da inscrição na tabela de valores e faça:


AG. 1517 C/C 16848-8
INSTITUTO ATLÂNTIDA LTDA
CNPJ 07.824.283/0001-35

             Enviar a ficha de inscrição preenchida

e o comprovante para o e-mail:
instituto@institutoatlantida.com.br

Captura_de_Tela_2019-01-03_às_14.34.59.p

O Instituto reserva-se no direito de alterar, prorrogar ou, ainda, cancelar o curso que não formar turma mínima, e o valor investido será totalmente devolvido ao aluno, sendo direcionado para uma próxima turma em formação.